2006/01/27

A ilha


Acordei… ainda era cedo mas os raios de sol já entravam pela janela. Levantei-me pé ante pé para não o acordar, pobrezinho a noite tinha sido longa… Fui até à janela e contemplei aquela vista magnífica, a praia estava linda, o mar muito azul e já fazia algum calor lá fora. Espreguicei-me… ai que bom, ainda sentia o corpo dorido de tanto amar durante a noite. Ele deitado dormia como um anjo, cabelos meio desgrenhados, perdido em sonhos no descanso do guerreiro.

Decidi vestir o fato de banho, apetecia-me um mergulho. Assim, sem fazer barulho, fechei a porta do quarto onde o meu belo adormecido dormia e fui
para a praia. Que bom sentir a areia sob os meus pés, o cheiro a maresia, o calor do sol a acariciar-me cada recanto do meu corpo. Todos os dias deviam ser assim, calmos, quentes, sensuais, de puro relax.

Após o meu merecido banho de mar, voltei à areia e escorrendo pequenas gotículas de água voltei ao quarto. Ainda jazias na cama, dormindo envolto no cheiro de nós dois. Aproximei-me devagar, beijei-te a testa com cuido e tu sorriste, sorriste mas não acordaste como se pensasses que estavas a sonhar.

Decidi entregar-me a um tempo de mimo só para mim. Fui para a casa de banho da suite e preparei um belo banho com os sais aromatizados que me tinhas oferecido. Enfiei-me na banheira de espuma, fechei os olhos e relembrei todos os momentos que tínhamos vivido a noite passada… ainda sentia na pele a tua, ainda sentia na minha boca os teus beijos, ainda ouvia as tuas palavras sussurradas ao meu ouvido, ainda te sentia em mim… Estas lembranças acenderam-me a libido, sai do banho e fui procurar-te. Fui ter contigo ao “ninho” que tínhamos feito nosso.

Deitei-me ao teu lado e acariciei-te o cabelo, com o meu dedo percorri os traços desse rosto que amo, acariciei-te os lábios e novamente sorriste para mim. Esse teu sorriso é o bem mais precioso dos meus dias, vivo enquanto for capaz de te conseguir fazer sorrir…

Começaste a despertar… entreabriste os olhos e já a olhar para mim sorriste. Agora sim sorrias para mim e não para um sonho meu. Tocaste-me com as mãos o rosto, disseste: “Bom dia amor…” e de repente o dia iluminou-se ainda mais. Beijamo-nos com o mesmo ardor e paixão de sempre. Puxaste-me para ti com uma proposta indecente:”Anda cá vamos começar já bem o dia”.

Depois, bom depois… BATI COM A CABEÇA NA MESA DE CABECEIRA E ACORDEI!

Livra,
estava na hora de vir trabalhar, não tinha ganho o euromilhões, não tínhamos viajado para uma ilha paradisíaca, não estávamos de férias… mas ainda sentia o teu corpo no meu, os trilhos das tuas carícias, o sabor dos teus beijos… a felicidade de acordar ao teu lado.

Ora pois, um GRANDE fim de semana a todos!

2 Comments:

Blogger Helluah said...

mas ilhas desertas e como o natal, e onde e quando uma gaja quer.... ( nao fz muito sentido, pois nao?) bem.. mas o importante e q a parte mais importante desse sonho e real! beijocas nas mamocas! ( que e para rimar)

9:39 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ora viva outra vez Cara Sótumesma... Não quero levantar falsas evidências nem tecer juizos de valor, mas presumo que não tenha sido a única vez que bateu com a cabeça, por assim dizer sem ofender, pois não?! Pois, bem me parecia... Sabe, era preciso um bom motivo para me arrastarem para uma ilha paradisíaca, até porque faz-me mal apanhar muito sol na cabeça, e com muita exposição solar derreto-me todo... Sim, dá para imaginar o cheiro, claro está. Mas por amor, era capaz de me submeter ás radiações mais vorazes, digo eu. Um abraço... SHAKERMAKER

7:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home