2006/01/06

Apaixonada

Parece piroso, podia ter saido da letra de uma canção pimba mas, desculpem lá minha gente, é assim mesmo que me sinto hoje: apaixonada e ainda mais do que nos outros dias. Digamos que estou "in the mood for love"...

E para ti, que povoas os meus sonhos, que ilustras a minha realidade, a quem amo e quem me faz sentir amada fica uma dedicatória.

Aos meus pouco e mesmo muito bons leitores deixo a recomendação de uma música linda... (ou serão os meus ouvidos infectados pelo Amorrrr??)

Quase Perfeito

Sabe bem ter-te por perto
Sabe bem tudo tão certo
Sabe bem quando te espero
Sabe bem beber quem quero

Quase que não chegava
A tempo de me deliciar
Quase que não chegava
A horas de te abraçar
Quase que não recebia
A prenda prometida
Quase que não devia
Existir tal companhia

Não me lembras o céu
Nem nada que se pareça
Não me lembras a lua
Nem nada que se escureça
Se um dia me sinto nua
Tomara que a terra estremeça
Que a minha boca na tua
Eu confesso não sai da cabeça

Se um beijo é quase perfeito
Perdidos num rio sem leito
Que dirá se o tempo nos der
O tempo a que temos direito

Se um dia um anjo fizer
A seta bater-te no peito
Se um dia o diabo quiser
Faremos o crime perfeito

Para ti simplesmente por existires.

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Incomentável...

3:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não é nada piroso. A tentativa de fazer com que o amor seja uma coisa da qual se tem que ter vergonha é que é pirosa. O amor é exactamente isso, exagero, arrebatamento, lamechice... E nada como fazermos uma celebração ao amor de vez em quando. Foi o que fizeste. E muito bem :)

3:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Coisinha mai linda....pensavas que escapavas, não? bem vinda ao clube!

3:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home