2006/01/13

Hoje... como sempre.

Don__t_Ever_Let_Go_by_Corgiman135[1].jpeg


Sinto-te o cheiro, o sabor
Lembro-te o sorriso travesso
Sei que estás aqui mesmo que não estejas
Lembras-me de como era antes
Mostras-me o que sou e como quero ser
Sabes, fizeste de mim uma pessoa melhor
Fizeste-me voltar a acreditar e a dar
Como tu mereces que eu dê
Hoje, mais uma vez, escrevo para ti
Porque te amo e porque sim
Porque hoje és para mim tudo o que foste logo ao primeiro
Ou não, não és o mesmo… És mais, muito mais
E é assim que te guardo para mim
Nem acreditando que a cada minuto estamos mais próximos
Mesmo que desconfies do que constantemente te digo
Tu completas-me…
Preenches-me…
Iluminas-me…
Fazes-me feliz e em troca dou-te tal qual e até mais, se possível
E sei que sim, sei que te sentes amado
Sei que para ti também fazemos sentido
Sei que hoje, como sempre, quero ficar ao teu lado
Parabéns a nós…

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Hummmm, love is in the air... Everywhere I look around...

3:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ode ao amor, sem duvida alguma..o bem que esse alguém te faz é impressionante e bonito de ver.;)
Muitos beijos!!!!

3:36 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns a vocês.
Seus grandes malucos, com que então achavam que não vos tocava??? toca a todos.
Beijocas

3:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

"Sabes, fizeste de mim uma pessoa melhor
Fizeste-me voltar a acreditar e a dar"

É a pura da verdade! Isso e o "Iluminas-me!"
Toda a Zucaria confirma, atesta e regozija-se!

3:37 da tarde  
Blogger soeumesma said...

INCONFIDENTE: Pois é amiga... vcs tinham razão, toca a todos.lol E é bommmmmmmmmm!!!ZUCO: Ai, ai...tás a ver? Se precisar de testemunhas conto convosco. Vcs têm assistido e apoiado desde a primeira hora. Gracias a toda a familia Zuquiana.

9:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ora viva Cara Soeumesma... Ou como quem diz, só mesmo tu, claro está. Sorte tem o homem que tem do seu lado, pela sua dedicação, a sua paixão, o seu companheirismo e todo o seu Amor. Aposto que esse fulano tudo faz para a fazer feliz pois com toda a certeza, o seu sorriso o recompensa, e isso é tudo o que ele quer, tudo aquilo que precisa para também ser feliz. Todos os dias... E como sempre, ele nutre Amor por si e quando olha nos seus olhos, vê reflectido também o seu por ele. O Amor, porque afinal é isso que vos move. Um texto sentido não tem que ser bom nem mau, pois é sempre o melhor, para quem o dedica ou o devido dedicado. Um beijo... SHAKERMAKER

9:54 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home