2006/01/16

Euromilhões

logo.gif Hoje acordei desesperada, nem esperei que o despertador tocasse, acordei com uma violenta chapada na testa e aos gritos: “Fdxxxxxxxxxxxx, esqueci-me de pôr o Euromilhões!!!!!!!”.

Abri os olhos, contemplei a escuridão e tentei responder às questões que me angustiavam “Quem sou eu, onde estou, onde está o gajo, porque é que não vejo nada…” e depois acordei. “Eu sou eu, estou em casa, está a trabalhar a esta hora, não vejo porque a luz está apagada”. E de repente voltei a lembrar-me do euromilhões…

Saltei da cama, bati com a canela na mesa-de-cabeceira, derrubei o candeeiro com o braço quando atirava para um canto a camisola do pijama e exclamava “Fdx, fdx, fdx!!!”. Cinco minutos depois, meia vestida meia despida enquanto atirava uma fatia de pão para a torradeira, fez-se luz. “Hoje é segunda-feira! Ainda tenho até sexta para pôr a merda do euromilhões!”. Fiquei furibundaaaaaaaaaaa! É que já não dava para voltar para a cama e dormir mais um bocadinho, estava na hora de começar a pensar em vir trabalhar.

Para quem não sabe, eu nem sou uma rapariga dada aos vícios pecaminosos do jogo mas estes jackpots consecutivos estão dar-me a volta ao miolo (a mim e a quase toda a população portuguesa). Que jeito me davam aqueles 125 milhõezitos… euritos lindos venham cá à mãezinha… Nunca joguei nestas tretas porque até nem nunca tive muita sorte ao jogo e não, também, não tinha lá grande sorte ao amor. Mas vai na volta anda aqui a desperdiçar-se um grande talento de vencedora para jogos da Santa Casa, só vou saber se experimentar. Ok, ando com sorte no Amor mas isso não invalida que tente, certo?

Esta semana vou jogar para ver se pega o chavão da sorte de principiante. Logo direi como correu… ou não (devo dizer que depois não abrirei um banco especializado em empréstimos a fundo perdido.lol). Que jeitinho me dava…ai, ai…

Não querendo cair na conversa de sexta-feira ao jantar lá da casa da minha família alargada, “ai o que fazia com tanto dinheirinho…”. Acabava-se este blog. Isso era certinho! Com tanta “viagem” de certeza que não teria tempo para parar em frente a um “computas”. Ehehehehe

Para finalizar, um favorzinho… vejam lá se não jogam esta semana a ver se me dão uma abébia.lol

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

DASSSSSSSS...nem me digas nada, eu se tivesse metido o que tinhamos, eu o meu pai e a mana, tinhamos o 2º prémio, 500.000€€€€€€ QUE RAIVA!!!!!!!

9:56 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Pois... bota Dasss nisso!!!

9:56 da manhã  
Blogger soeumesma said...

Dasssssssssss que vcs ainda são piores que eu pá! Esqueceste-te de entregar o boletim mesmo DEPOIS de te teres dado ao trabalho de o preencher??!! Dass gaija... A Inconfidente2 é que não se conforma, deve tar-te cá c'um pó. lol

9:57 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

INCONFIDENTES: E ainda por cima guardaram o bilhete????

Òh amiga, desculpa lá mas abébias é coisas que não te dou! Pede ao gajo, mas para mim tu és um anjo!

9:58 da manhã  
Blogger soeumesma said...

ehehehehehehe oh Zuco elas devem ser masoquistas.lol Não vais dar uma pausa no teu jogo do euromilhões para ajudar aqui a amiga?? :( Vá làaaaaaaaaaaaaaaaa............

9:58 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Amiguinha este é à estreia! Pois que as segundas feiras para mim também são penosas, assim como estarmos apaixonados pela professora de Português do 8º ano mas ao contrário! A sensasão de absorção, mas ao contrário, ou seja expressão trás-me à memória uma frase batida, como se este fosse o primeiro dia do resto da minha vida...Percebeste, ora ainda bem assim somos dois a não perceber duas coisas. 1ª coisa; Esta mensagem. 2ª Coisa; mas porque diabo não nos sai o Euromilhões, assim todas as segundas feiras ficavam com saber a sextas feiras!

9:59 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

AGAIN - Upssss Naturalmente que queria escrever sensação lá em cima... mas passei demasiado tempo apaixonado pela professora de português do 8º Ano!

10:00 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ora viva Cara soeumesma... Com um escafandro, ainda não me habituei ao raio deste nickname, pois tendo a descair-me para a segunda pessoa do singular. Isto porque me soa mal vir aqui fazer um cumprimento na primeira pessoa do singular, porque afinal, há aqui uma forte ligação entre a primeira pessoa do plural. Bom, chega de gramática intimista... Desengane-se Cara soeumesma, pois quem tem sorte ao Amor nunca tem sorte ao jogo. Falo por mim, que antes de me sair o primeiro prémio amoroso, ganhava em todas as raspadinhas. Ele eram ferros-de-engomar, alguidares de plástico, corta-unhas, alicates-de-podar... Enfim, era um tipo sortudo, que até metia nojo, de tantos prémios afortunados e amealhados. O pior foi depois do Amor... Não mais ganhei sequer um parafuso, embora tenha ganho um jackpot para a vida, daqueles que não trocamos por nada e de quem queremos que nos dê tudo. O povo diz e é verdade, todos os cães têm sorte... Logo eu que não faço parte de nenhuma matilha ou tão pouco sei andar de quatro, e nunca ladrei para nenhuma caravana... Sendo assim, não tenho sorte ao jogo mas espero ter a sorte de nunca ter azar no meu Amor. Cara soeumesma, aquando do preenchimento do seu boletim do Euromilhões, após escolher os números mas ficar indecisa quanto ás estrelas... Olhe, lembre-se de mim, pode ser que tenha sorte e a ajude a alcançar o estrelato. Um abraço... SHAKERMAKER

10:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

eu sempre andei frustrada por nunca me sair nada, dass... todas as semanas depois de ver o sorteio reclamava, resmungava, amaldicoava a menina, o menino e o homem da papelaria.... no entanto, apenas joguei uma vez.... mas confesso, joguei com alma!!!

10:02 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Gajos...a culpa não foi nossa...foi do pappy!!!
Ele é que não o quiz pôr, disse que ficava para a próxima semana...e ele é que foi ver o bilhete...ah pois é!!!

10:03 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ganhem uns € para jogar euromilhoes a borla, assim nao gastam, façam como eu...


http://euros4u.webs.com/

2:11 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home