2006/01/23

...

images.jpeg

Fui trocada. Não fui tida, nem achada… não esbocei opinião e eu que tenho SEMPRE alguma opinião sobre seja o que for. Mas assim foi, não me foi pedido, fui confrontada com um facto consumado contra o qual pouco ou nada poderia fazer.

Desmoronei… Fiquei perdida e sem um mapa à mão para achar o caminho de volta. Fiquei sozinha quando já nem mesmo sabia o que estar sozinha significava. E ele estava lá, lá mas distante… tão perto e ao mesmo tempo tão longe como que nem sequer me vê. Fiquei magoada, não estava habituada e nem quero viver assim. Esbocei um protesto que esbarraram nos ouvidos de quem nem sequer me ouve. Não tive direito a atenção e muito menos a uma resposta. Como foi isto acontecer? De repente deixaste de ter olhos só para mim e ela apareceu para estragar o que roçava o perfeito… Não é justo!Não mereço por tudo quanto eu fui para ti e contigo… Não sei o que fazer para te ter de volta… não entendo como podes ignorar a tristeza no meu olhar, o meu protesto mudo, a minha mágoa profunda que calo porque não tenho quem a oiça… E tudo aconteceu assim, do dia para a noite quando decidiste que finalmente ias ter aquilo que querias e foste buscá-la. O dia em que eu deixei de ser o que te iluminava os dias e aquecia os serões passados enroscados em casa.

De repente fez-se luz, percebi que não podia deixar de ser quem era e que tinha de reagir tal como sempre o fizera. Afinal eu era eu, aquela por quem te apaixonaste com todas as características que eu nunca escondi. Decidi que terias de me ouvir, decidi que te faria ouvir fosse como fosse… Olhei para ti, levei as minhas mãos à tua face, agarrei-te e fiz-te encarar-me… e gritei, gritei como se não houvesse amanhã… “Fdx já largavas a PSP, não??!”

Olhaste para mim incrédulo, desligaste a “outra”, viraste-te para mim e beijaste-me… Yuppiiiii, afinal ainda há esperança! Ainda me amas, ainda sou a mais que tudo! Que lindo, afinal continuo a ser o teu vicio predilecto…

Agora entendo e proponho vamos passar o fim-de-semana inteirinho na cama a… e a… e a... jogar PSP a dois bem enroscadinhos...

A todos um bom início de semana!

P.S. Um texto dedicado e inspirado em... eheheheh... obrigado pela inspiração visual. Um dia ainda hei-de ter jeito para estas coisas.lol

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Huffff... Ainda bem que acabou assim. É que já tinha a mão no telefone para te pedir o numero do gajo e ligar para ele a explicar-lhe uns factos da vida, na minha qualidade de ex - PCGamer Anónimo. Mas se o gajo reincidir não hesites! Convido-o para uma reunião onde o pessoal tem de se levantar um a um e dizer: " Eu sou um jogador complusivo!" e depois desligar um jogo. (É duro... é muito duro...)

10:04 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

LOL, e não é que te inspiraste mesmo no gajo...tirando as cores...andas lá perto!
E tu oh gajo...vê lá se largas a PSP, mas que merda é esta?

10:05 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

FDXXXX gaja... ía tento um colapso!!!!
Eu a pensar que íamos ter de fazer uma visitinha "amigável" à "outra", já tava a arregaçar as mangas... (que com o frio que está não é fácil).. quando... OK... PSP

10:06 da manhã  
Blogger soeumesma said...

Ehehehehe meninos obrigado pelo apoio mas eu acho que já que não os podes vencer, junta-te a eles! Aquilo é bem giro e também hei-de dar umas grandes jogadelas no bicho, assim mais ou menos no intervalo das f....lol
Zuco: se o vicio piorar eu ligo-te. Inconfidente: é mesmo... só as cores é que diferem e é essa a intenção. Afinal de contas EU NÃO QUERO um blog preto.ehehehe Inconfidente2: Obrigado pela prontidão e espero sinceramente nunca precisar mas se um dia for dia... era preciso uma ganda outra para poder connosco ;)

10:06 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ai..ai.. mas tu queres matar-me do coracao?? ja estava com o telemovel na mao para telfonar para os meus compadres da alquaeda para ume intervencao cirugica a um ponto especifico de lisboa... ufa ufa.... mas, sim, tens razao, se nao podes vencer-los junta-te a ele! e o grafismo esta a ficar giro, faz-me lembrar um blog que conheco !! ehehehe

10:08 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Dasss... até me assustei, mas pronto, antes uma PSP. Não gosto nada disso, prefiro os jogos interactivos da PS2. Experimenta :D, gaja, esses ou outros, interacção é o que se pretende :p

10:09 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home