2006/01/09

Segunda-feira

Sabes que és tramada
já certamente to disseram...
Chegas de mansinho desgraçada
como uma ressaca para os que demais beberam (ou f*****...eheheh).

Há dias fodidos, pois há.
Tu és o dia em que começa a labuta
Acordas-nos com uma cachaporrada nos cornos.
Mas que granda filha da puta!

Não é justo, não é justo!
Grito sempre ao acordar.
Quero mais fim de semana
Não quero voltar já a trabalhar.

Mas tu não te compadeces
até nos olhas com desdém.
Podes fazer-me vir para o trabalho
trabalhar é que nem tu nem ninguém.

Segunda-feira chega traiçoeira
apanha-nos sempre de surpresa na cama.
E nós estupidos nem nos lembramos
que ao Domingo acaba o fim de semana.

E agora arrumo as botas
Já estou farta de rimar
Com o desabafo e desancanso
até o blog consegui actualizar.

Bom ínicio de semana a todos os que comigo compartilham o ódio pelas segundas-feiras. Perdoem o uso da linguagem mas é que há dias assim...

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não podia concordar mais contigo. Mas...esta segunda feira parece estar a ser mais dificil que as outras, pois tambem o msdos faz uma referência às segundas feiras no seu Blog. Eu confesso que as segundas feiras são sempre dificeis para mim, pois como sou notivaga por natureza, durante o fim de semana deito-me sempre de madrugada, o que faz com que fique com os horários todos trocados e acordar na segunda feira de manhã seja sempre um verdadeiro suplicio. Aliás na segunda feira nunca sou gente, sou uma zombie.

3:28 da tarde  
Blogger soeumesma said...

Pois então somos 2. se eu não fosse tão gira por natureza (coff, coff..) hoje assustava qualquer comum mortal que se cruzasse comigo de manhã. Segunda-feira é o dia do mau aspecto.lol. Beijocas mana e vou espreitar o MSDOS...

3:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tell me why I dont like mondays... Grande musica!

3:29 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home