2005/12/20

Se bem o penso, assim o escrevo...

Ora aqui estou eu na blogosfera... Pensava nunca ver este dia mas fui apanhada!
Os blogs são para quem não tem mais nada para fazer e blá, blá, blá mas não resisto. Tenho, enquanto a memória mo permite, de verbalizar todas as ideias que por vezes me arrasam o cérebro em torvelinho...
Por isso cá estou. Este vai ser um espaço para o que quiser e quando quiser. Sim, isto é uma ditadura assumida! Quem tiver o azar de tropeçar neste sitiozinho vai ter de me aturar... ou não.
Para já tenho uma leitora atenta: Eu!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

"E eu tambem... assim já sao dois leitores... lol!!"

3:13 da tarde  
Blogger soeumesma said...

Livra! Já tenho alguém que teve o azar de tropeçar nesta espeluca mal amanhada? Ora Zé, bem vindo à humilde casita que só não é modesta como eu porque eu tenho a mania que sou boa.

3:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

lollol... Há quem tenha a mania que é boa, e há quem é mesmo BOA! lol
É mt interessante o teu blog....

3:14 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ora então seja SOVOCEMESMA muito bemn vinda a "esfera!"

3:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

eu também concordo: se bem o pensas fazes ainda melhor em partilha-lo connosco e escreve-lo (credo...isto ficou estranho!)

3:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home