2006/02/14

Tratado


Como um sopro do vento
Um virar de folha audaz
Chegaste para conquistar o que era já teu
O tempo tem destas coisas
Quem sabe só precisávamos de dar tempo ao tempo
Tempo para que estivéssemos preparados
Tempo para que as nossas vidas se cruzassem
Tempo para que do paralelo se fizesse uma intersecção
E assim chegou o dia
Chegaram as vírgulas e acentos das minhas palavras
Chegaram as exclamações perfeitas de regozijo
Chegaram oportunidades dissimuladas de reticências
O estilo perfeito de possibilidades em aberto
Um final escrito a dois
Muitas vezes, a cada dia e em todos os dias vindouros
Caligrafias confundiram-se numa folha de papel
Estava assinado o nosso Tratado
E assim dividimos o Mundo
Guardando o lugar de onde o governamos em conjunto
Como gotas que alimentam o solo
Gestos alimentam inspirações
Palavras alimentam seduções
E Amor alimenta Amor
Agora e enquanto assim for


A todos um Feliz dia dos Mete-Nojo! Este blog retomará a sua índole estupidificativa normal dentro de momentos ou assim que for possível.

5 Comments:

Blogger JPS said...

Feliz dia dos Mete-Nojo para voces tambem!

E diz-me lá... Ele alguma vez chegou a calçar as tuas sandalias? ;-)

4:53 da tarde  
Blogger soeumesma said...

Amigo Zuco,

Pois é verdade... não. lol

Mas também depois de lhe ver aqueles pezinhos de cinderelo temi pela integridade das minhas belas e caras sandalias.lol

Mas já que penso nisso também nunca lhe cantei o fado com a fatiota de cowgirl.eheheh

Boas comemorações!

5:01 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Êta inspiração!!! Espero que tenham tido um dia mesmo daqueles de meter nojo... mas mesmo mesmo... if you know what i mean!
Beijos, aqui ali e acolá!

9:43 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

As palavras por vezes tem sabor amargo...E por vezes doce de mel...
Belas são as tuas palavras
Parabens pelo teu Blog
Beijão
Collybry

5:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ora viva Cara Sóeumesma... Lamento ter que informá-la de tão lastimável noticia mas devo-lhe dizer que está marcada por mim. Calma, não se apoquente, é apenas uma maneira de lhe comunicar que este seu precioso texto ficou referenciado no meu bloco de notas. Não, não dei numa de Boloni ou sequer de Mourinho, é apenas uns apontamentos que faço dos melhores tectos que vou lendo pela blogosfera. Pelo que, estará destacada para apreciação de um futuro blogjob do ano corrente. Sim, eu sei que é desprestigiante receber tal prémio mas por essa ordem de ideias também ser comentada por mim é pouco prestigiante. No entanto, ainda não me bloqueou e permita-me que retire a ilação que se ainda não o fez é porque lhe são indiferentes os meus comentários, e nesse caso eu aproveito para a visitar como se nada fosse. Sendo assim, devo lhe dizer que gostei imenso deste seu texto e permita-me a ousadia de fazer minhas as suas palavras. Até porque, palavras não é o meu forte e dou graças que a Cara Sóeumesma, sabe-se lá porquê, encontrou as palavras adequadas para aquilo que eu penso mas não sei como escrever. Bom, por agora é tudo mas assim que puder volto, por isso até breve. Um abraço... SHAKERMAKER

12:35 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home