2006/02/20

Engalfinhada... oh, não porra... queria dizer acorrentada. AGAIN


Respondendo ao gentil (forçado) convite das minhas duas amigas boas (ops!), boas amigas Inconfidentes, aqui ficam as minhas 5 manias. Ou serão 5 das minhas manias??


1- Tenho a mania que mando. O que é que querem tenho a mania de achar que o meu mundo é uma ditadura e quem manda nele sou eu… Mas gosto muito de ser contrariada com criatividade. ehehehe

2- Tenho um hábito insuportável de tagarelar. Quando estou inspirada não me calo. O que vale é que tento sempre manter o nível da conversa… ou elevado ou interessante. Lol

3- Quando começo a ficar ensonada começam-me a dar coceiras… ele é esfregar a ponta do nariz… coçar a nuca… as orelhas… enfim manias.

4- DETESTO que me toquem nos pés. E esta é uma mania que nem sei explicar (como tantas outras…). Só vendo o forrobadó que são as minhas visitas à pedicura (beleza a quanto obrigas…)

5- Tenho a mania de quebrar estas correntes… Bem, até não tinha mas adquiri este hábito hoje.

Assim sendo, e tendo em conta o último ponto deste post não vou passar a corrente a ninguém. Ehehheheh. É verdade, também tenho a mania de ser do contra ;) E só não tenho a mania que sou parva porque na maior parte dos dias tenho mesmo é certeza que sou. lol

Beijaço às meninas.

8 Comments:

Blogger Helluah said...

gosto das tuas tagarelices.. oh larecas.... beijocas nas mamocas

10:34 da manhã  
Blogger SpiritMan aka BacardiMan said...

Boa!!!
Gostei da sinceridade! E quanto ás tuas manias não me parecem nada patológicas, portanto... tá-se bem!

Cumprimentos mixed by Jameson 12 anos!

1:08 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Já há um ror de tempo que não punha aqui os óculos... e fiquei com o nariz entalado entre tantos textos. Gosto desta nova maneira de escrever... Quanto às correntes, quebra-as! Ah e já agora, a primavera aproxima-se, será que ainda servem batidos de melão feitos com limão naquele sítio? Pronto agora já tenho o teu novo endereço nos favoritos!

12:36 da tarde  
Blogger FZ said...

O que esta 'mania' das correntes tem feito pela blogosfera fora... Também fui vítima desta mais recente (mas foi voluntariamente que o fiz, por me ter dado algum gozo; todas as outras, especialmente se em chainmails, morrem de morte prematura nas minhas várias mailboxes)...

Vim aqui, acima de tudo, retribuir a tua visita e agradecer do coração as palavras gentis que lá deixaste.

Beijokas!

4:29 da tarde  
Blogger soeumesma said...

Ora caro Fz não é necessário agradecer...

De facto estas cadeias são lixadas, qualquer dia andamos ai todos agrilhoados.lol

4:43 da tarde  
Blogger soeumesma said...

Ora então cá venho eu responder a esta gente que tem pachorra pra por os olhos em cima das letras desta miserável barraquita:

Helluah: O que tu queres sei eu pá! ehehehehehe. Eu também gosto das tuas tagarelices e das beijocas nas mamocas. :P

Bacardiman aka spiritman: Ora seja muito bem vindo. Eu cá sincera sou sempre, às vezes isso não me corre é nada bem. Também escolhi as manias menos escabrosas para colocar aqui, não quero que os leitores fiquem com a certeza que eu sou maluca.

MSDOS: Olarecas meu amigo, pois já algum tempo que não te punha os olhos em cima das letras aqui na tasca. Espero que tenha valido a pena o tempo que perdeste a por a leitura em dia, se bem que não era assim tanta porque aqui na barraca só se posta quando apetece. Revoltei-me e decidi não ser escrava do blog e ainda bem que os fãs não são muitos e são pouco exigentes. ;)Pois é a Primavera vem a caminho e acho que ainda servem os batidos sim. Que saudades dos nossos tosta dates pá... Quando é que é o próximo? Olha que o teu espacinho já está nos meus favoritos há muito tempo, sou tua fã confessa confesso. Beijos grandes amori.

Inconfidente: Ah já sabias?? Pois é prova que me conheces bem amiguinha e ainda bem pra ti porque assim ao menos já pouco te surpreende! E sou um bicho estranho sim, não era preciso pensar muito pra chegar a essa conclusão pá. Basta ver as PUTAs com quem me dou :P. Há uma A. e um L. então que Deus me livre! São do piorio.ehehehe Beijaços boazuda!

4:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ora viva Cara Sóeumesma... Mas que péssimas manias, deve ser difícil lidar consigo, a menos que seja um tipo tolerante e sem manias como eu. Por acaso gosto de dar massagens nos pés, digamos que sou um péstichista, não confundir com um peste machista. Também sei cortar as unhas e fazer cócegas de fazer rir como se não houvesse amanhã. Um abraço... SHAKERMAKER

9:58 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Das outras manias não falo ...

Mas já lhe fiz uma massagem nos pés, e, rufem os tambores, soem as trombetas, ela gostou :)

Eu sei que não te lembras, Pazeca, efeitos do Cohiba, mas há testemunhas :D

***,
Rusco

2:34 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home