Engalfinhada... oh, não porra... queria dizer acorrentada. AGAIN
Respondendo ao gentil (forçado) convite das minhas duas amigas boas (ops!), boas amigas Inconfidentes, aqui ficam as minhas 5 manias. Ou serão 5 das minhas manias??
1- Tenho a mania que mando. O que é que querem tenho a mania de achar que o meu mundo é uma ditadura e quem manda nele sou eu… Mas gosto muito de ser contrariada com criatividade. ehehehe
2- Tenho um hábito insuportável de tagarelar. Quando estou inspirada não me calo. O que vale é que tento sempre manter o nível da conversa… ou elevado ou interessante. Lol
3- Quando começo a ficar ensonada começam-me a dar coceiras… ele é esfregar a ponta do nariz… coçar a nuca… as orelhas… enfim manias.
4- DETESTO que me toquem nos pés. E esta é uma mania que nem sei explicar (como tantas outras…). Só vendo o forrobadó que são as minhas visitas à pedicura (beleza a quanto obrigas…)
5- Tenho a mania de quebrar estas correntes… Bem, até não tinha mas adquiri este hábito hoje.
Assim sendo, e tendo em conta o último ponto deste post não vou passar a corrente a ninguém. Ehehheheh. É verdade, também tenho a mania de ser do contra ;) E só não tenho a mania que sou parva porque na maior parte dos dias tenho mesmo é certeza que sou. lol
Beijaço às meninas.
8 Comments:
gosto das tuas tagarelices.. oh larecas.... beijocas nas mamocas
Boa!!!
Gostei da sinceridade! E quanto ás tuas manias não me parecem nada patológicas, portanto... tá-se bem!
Cumprimentos mixed by Jameson 12 anos!
Já há um ror de tempo que não punha aqui os óculos... e fiquei com o nariz entalado entre tantos textos. Gosto desta nova maneira de escrever... Quanto às correntes, quebra-as! Ah e já agora, a primavera aproxima-se, será que ainda servem batidos de melão feitos com limão naquele sítio? Pronto agora já tenho o teu novo endereço nos favoritos!
O que esta 'mania' das correntes tem feito pela blogosfera fora... Também fui vítima desta mais recente (mas foi voluntariamente que o fiz, por me ter dado algum gozo; todas as outras, especialmente se em chainmails, morrem de morte prematura nas minhas várias mailboxes)...
Vim aqui, acima de tudo, retribuir a tua visita e agradecer do coração as palavras gentis que lá deixaste.
Beijokas!
Ora caro Fz não é necessário agradecer...
De facto estas cadeias são lixadas, qualquer dia andamos ai todos agrilhoados.lol
Ora então cá venho eu responder a esta gente que tem pachorra pra por os olhos em cima das letras desta miserável barraquita:
Helluah: O que tu queres sei eu pá! ehehehehehe. Eu também gosto das tuas tagarelices e das beijocas nas mamocas. :P
Bacardiman aka spiritman: Ora seja muito bem vindo. Eu cá sincera sou sempre, às vezes isso não me corre é nada bem. Também escolhi as manias menos escabrosas para colocar aqui, não quero que os leitores fiquem com a certeza que eu sou maluca.
MSDOS: Olarecas meu amigo, pois já algum tempo que não te punha os olhos em cima das letras aqui na tasca. Espero que tenha valido a pena o tempo que perdeste a por a leitura em dia, se bem que não era assim tanta porque aqui na barraca só se posta quando apetece. Revoltei-me e decidi não ser escrava do blog e ainda bem que os fãs não são muitos e são pouco exigentes. ;)Pois é a Primavera vem a caminho e acho que ainda servem os batidos sim. Que saudades dos nossos tosta dates pá... Quando é que é o próximo? Olha que o teu espacinho já está nos meus favoritos há muito tempo, sou tua fã confessa confesso. Beijos grandes amori.
Inconfidente: Ah já sabias?? Pois é prova que me conheces bem amiguinha e ainda bem pra ti porque assim ao menos já pouco te surpreende! E sou um bicho estranho sim, não era preciso pensar muito pra chegar a essa conclusão pá. Basta ver as PUTAs com quem me dou :P. Há uma A. e um L. então que Deus me livre! São do piorio.ehehehe Beijaços boazuda!
Ora viva Cara Sóeumesma... Mas que péssimas manias, deve ser difícil lidar consigo, a menos que seja um tipo tolerante e sem manias como eu. Por acaso gosto de dar massagens nos pés, digamos que sou um péstichista, não confundir com um peste machista. Também sei cortar as unhas e fazer cócegas de fazer rir como se não houvesse amanhã. Um abraço... SHAKERMAKER
Das outras manias não falo ...
Mas já lhe fiz uma massagem nos pés, e, rufem os tambores, soem as trombetas, ela gostou :)
Eu sei que não te lembras, Pazeca, efeitos do Cohiba, mas há testemunhas :D
***,
Rusco
Enviar um comentário
<< Home