2006/12/28

Foi ontem...

Pois é verdade... Desde ontem que entrei no clube dos "trintinha"! Como diria um gajo que eu conheço (sim, sim amor, és mesmo tu ehehehe) finalmente entrei no dito clube. Eu sei que muitos amigos já se estavam a sentir por lá sozinhos e então resolvi fazer-lhes a vontade e ontem lá celebrei o meu 30º aniversário.

Engraçado, há cerca de 12 anos atrás uma pessoa já nos 30 era velha, já estaria casada, com filhos e a vida resolvida... Curioso como as coisas vão mudando. Hoje, chegada eu própria aos 30, vejo que não é nada disso. Continuo numa fase de aprendizagem, crescimento e contrucção de felicidade. Talvez hoje, os miudos de 18 anos que conheço olhem para mim como uma velha, trintona e aborrecida. Esperem até lá chegar, é o que eu digo! Ahahaha!

Há uns poucos anos uma amiga ofereceu-me a interpretação do meu mapa astrológico e nessa altura dizia que a minha fase da realização viria com a entrada nos 30. Será? A ver vamos. Até ver gosto muito mais de mim hoje do que quando tinha 18, penso que sou uma pessoa melhor do que quando tinha 25, encontrei um amor que me levou 28 anos a encontrar... Parece-me que o caminho, apesar de turbulento, tem tido bons resultados.

Só espero não perder nunca a capacidade de me melhorar, de continuar a fazer felizes todos os que mais amo e poder dizer aos 40 que gosto muito mais de mim nessa altura do que quando estava nos 30 e assim sucessivamente.

E , esperando que a razão esteja do lado das amigas que me diziam "vais ver, a partir dos 30 é que é sempre a bombar!", aproveito para agradecer a presença de todos aqueles que comigo celebraram esta nova idade que me apanhou. Terão sido poucos mas foram sem dúvida aquelas pessoas especiais que quero manter comigo até à celebração do meu 90º aniversário! Uma beijoca muito grande a todos.

9 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Também me sinto melhor agora que aos 20, mas acho que tem tudo a ver com a propria vida, com a calma que fui adquirindo e com a capacidade de usufruir mais de pequenas coisas que aos 20 me pareciam tão triviais.

Sal da minha marguerita, raio do meu sol...obrigada por me teres querido ao teu lado num dia como o de ontem. Espero sinceramente que ambas continuemos a aparvalhar tempo suficiente nesta vida para qe todos os anos nos voltemos a encontrar.

Um beijo

2:25 da tarde  
Blogger soeumesma said...

Minha cara Olivia, obrigado eu por teres estado comigo.

Também algumas amizades levaram algum tempo a encontrar mas decididamente vieram para ficar e, estou certa, ainda vamos ter muitas mais comemorações pela frente.

Beijo grande

2:27 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ohhh minha linda... bolhinha da minha sprite... ortelã da minha sangria... pilha do meu "golden duck"... morango da minha "oska"... foi um prazer poder partilhar contigo alguns minutos do teu fabuloso dia e espero sinceramente poder estar presente em muitos mais kodak moments... e já sabes... se precisares de ajuda para te apanharem a bengala... enquanto a ciática deixar a malta ajuda! eheheheh

Beijos aqui, ali e acolá!

3:12 da tarde  
Blogger soeumesma said...

Ah que querida amiga e tão simpática! Ahahaha! Sabes que eu para ti é tudo, até uns minutos do meu precioso dia.

E quanto a essa da pilha... então tu dás o doce à criança mas não pões pilhas na coisa?? Amiga da onçaaaaaaaaa. Ahahaha!

BEijocas grandes

3:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Em primeiro lugar MUITOS PARABENS!

E bem-vinda ao clube dos "intas"!
Só te tenho a dizer que tudo aquilo que se fala dos 30 anos de uma mulher, é a mais pura das verdades! Tudo muda, tudo tem outro sabor, tudo tem outra importancia!
Tambem sempre achei que ao chegar aos 30 iria ter uma vidinha pacata, estaria casada, com filhos, etc., etc... já deves ter reparado que não se passa nada disso e digo-te, com toda a certeza deste mundo, que nunca me diverti tanto e nunca tive uma vida tão cheia de tantas coisas boas como agora, aos 35.
Espero que esta tua entrada nos "intas" tambem te reserve muitas surpresas e que mantenhas sempre "aquele" espírito de quem nunca saíu dos "teen"...porque é esse o verdadeiro segredo!

Beijocas grandes

5:25 da tarde  
Blogger António said...

Desde já os meus parabéns pelo teu 30º aniversário.
Desde já te digo que, grosso modo, o período que vai dos 30 aos 40 é o mais importante das nossas vidas.
É quando casamos e temos filhos, quando, estando na melhor forma física e mental, cometemos boas façanhas, é o período da afirmação profissional e da maturidade e, como dizia quando andava nessa faixa, é quando agradamos (nós homens, entenda-se) tanto às mães como às filhas...eh eh.
Mas todas as idades são boas se soubermos ter o bom senso de viver uma de cada vez: não ser velho nem jovem aos 50, por exemplo. Saber assumir que aos 60 não se fazem coisas que se faziam aos 20 mas há outras em que se passa o contrário.
E vou terminar desejando-te um

FELIZ 2007

Beijinhos

6:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

sal da minha margarita?? bolinha do meu sprite??? bull do meu red bull??? mas... mas.... mas.....

e eu????

snif snif snif

minha linda, pedrinha de gelo do meu absolut com ananás, n pude estar aí no outro dia, mas uma PDL total nos aguarda em fevereiro...

Ai.. que até a barraca vai abaixo!!


beijocas nas mamocas!!

11:34 da manhã  
Blogger Macambúzia Jubilosa said...

Mana, eu também fiz 30 anos este ano e revi-me em muitas coisas que referiste.

Um beijinho (atrasado) de parabéns e um bom ano para ti

12:03 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Sinceros parabéns e que tudo te corra bem lá pelo próximo 2K7.

*****

2:39 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home