2006/11/21

Oh faz favori...só uma coisinha...


ZÉ, ÉS GRANDE!!!

TU NÃO ESTÁS LÁ PÁ, TU ÉS DE LÁ!!!!!!

Vá... confessem, confessem... não estavam à espera, pois não? Ehehehehehehe!

Naquele tempo
Tu vinhas de noite à procura de amor
E eu fumando um cigarro
Esperava por ti

Quando chegavas
Abrias a porta sem me avisar
P’la noite fora
Ficavas abraçada a mim

Na cabana
Junto à praia
Entre as dunas e os canaviais
Só o vento
E o mar
E as gaivotas
Falam desse amor

Na cabana
Junto à praia
Entre as dunas e os canaviais
Só o vento
E o mar
E as gaivotas
Falam desse amor

Todos os anos
Eu volto em agosto ao mesmo lugar
Já uma hera
Cobriu a parede do quarto

Dava dez anos
De vida para te ver voltar
Posso estar farto
De tudo mas nunca me afasto

Da cabana
Junto à praia
Entre as dunas e os canaviais
Só o vento
E o mar
E as gaivotas
Falam desse amor

Da cabana... ... ... la, la, la, la, la......

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Epa! Tu sabes bem como animar uma manhã de terça-feira (depois do delirio que foi o mega-hiper concerto do Zé). Foi e será um grande momento no meu percurso como fã:))

9:35 da manhã  
Blogger soeumesma said...

Sabes como é amiga, fã que é fã tem de postar sobre aquela loucura!

Podia ter posto aqui uma musica mais animada, pois podia mas ainda tenho sono (sim, tive de ficar um bom bocado acordada ainda à espera que uma pessoa viesse buscar as chaves) e está toca-me lá no fundo.

Mesmo lá... no dedo pequenino do pé esquerdo. lol

Beijocas

9:53 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Foi o concerto do ano !!! Um verdadeiro espectaculo !!
E quem diria que o nosso amigo Vitor tinha o relogio biologico a funcionar, aliás a bombar hehehehehe

11:03 da manhã  
Blogger soeumesma said...

Oh lá se foi!!

Pois quem diria MESMO? UM PAR DE TRIGÉMEOS??! Livra que isso é muito puto de uma só vez...

Mas pelos vistos toca a todos, pois. Ahahahahahaha!

Beijocas meu amori.

11:05 da manhã  
Blogger Susana said...

E pá... eu vou chorar... outra vez!!!!!

Na cabaaaaaaaaaaanaaaaaaaaaaaaaaaaaa
junto a praiaaaaaaaaaaaaaa
fazias-me favassssssssssssss
e um grande amorrrrrrrrrrrrrrrr

Beijos

Gostei muito!!!

Vocês também são de lá!!!

12:08 da tarde  
Blogger VF said...

Mas quem é esse vitor desvairado que tem um nome igual ao meu?

Só mais uma...
só mais uma...

Não pares...
não pares!

1:05 da tarde  
Blogger Ana said...

Estou a ver, estou! Continuo a investigar....

7:30 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ
BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ
BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ
BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁ

Que injustiça............
MAs que grande injustiça.........

voces que são uns gajos e umas gajas influentes... mexam lá os cordelinhos e peçam lá ao Sr. pra fazer outro concerto que a Je esteve no Alentejo e não pode assistir ao maravilhoso expectáculo... mas já agora se possivel no "Cleópatra" assim matavam-se 2 coelhos de uma vez ;)
Beijos aqui, ali e acolá!

12:02 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home