2006/11/22

Uma questão por dia, nem sabe o bem que lhe fazia...


Hoje não tenho afirmações, ultimamente ando cheia de questões...

Será que o silêncio diz tudo, não diz nada ou diz aquilo que queremos ouvir?

Quando é que passa de sinal de cumplicidade para sinal de afastamento?

Não dizemos nada porque o que sentimos não precisa de palavras ou porque não queremos dizer o que, sabemos, o outro não quer ouvir?

Engraçado... tanto se questiona o silêncio e ele não responde nada.



P.S. Os meus ouvidinhos hoje passaram o dia todo a agradecer-me. Sr. Lloyd Cole a si também um muito obrigado!

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Acho que muitos silêncios se interpretam com a ajuda das expressões faciais, linguagem corporal... digo eu :)

4:37 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

ssshhhhhh ;)

8:11 da tarde  
Blogger Susana said...

acho que nos iludem e levam-nos a ouvir aquilo que na realidade não quer dizer absolutamente nada.

não gosto de silêncios.

Beijinho

10:27 da tarde  
Blogger Ana said...

O silêncio pode dizer muito mais que mil palavras... ou simplesmente calar o que as palavras não têm coragem para dizer.

Confuso? Tambem o silencio o é.

Beijocas

1:37 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Será impressão minha ou anda aqui uma nuvem bloguista ??

Deixo-te uma beijoca com esperança que consigas intrepretar os teus silencios...

11:31 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home