2006/12/18

Gaita dos signos!

Por acaso não tenho nada o hábito de consultar a astrologia para saber o que os astros me reservam para esse dia, semana ou mesmo mês. Minto, vejo todos os dias o meu signo quando leio o jornal a caminho do trabalho de manhã. E sim, por vezes tenho flashes que me iluminam o resto do dia.

Falo como é óbvio do jornal Metro e da fabulosa astrológa Andreia Gaita. "Gaita, my name is Gaita. Andreia Gaita..."
A Srª Dª Gaita protagoniza, ainda que sem saber, um dos momentos altos do meu dia.

Ora, se hoje o horóscopo pelo Paulo Cardoso me dizia que "este trânsito pode mostrar o quanto é para si o contacto emocional com os amigos. Poderá surgir uma amizade com uma mulher" (sim, não podia ser nada mais vago, não...), já a Srª Dª é muito mais transcendental dizendo " Seja paciente, não se exalte. A vingança é um prato que se come frio, de preferência com um bom molho, e talvez umas fatias de queijo".

Esta mulher é ou não é um colosso? São estas verdades indesmentíveis que guiam os meus dias, podem crer. Já há umas semanas alterou completamente o rumo de um dos meus dias quando dizia "hoje vai ter a sensação de ser seguida todo o dia. Quando olhar para trás vai ver um homem de fato escuro.". Pois, acreditem ou não, quando descia esta rua aqui na baixa percebi que o horóscopo estava 100% certo! Realmente não havia um, mas sim vários, homens de fato escuro atrás de mim. Fiquei tão em pânico que desatei a correr e só parei quando me fechei à chave aqui no escritório. Uffaaa, foi por pouco, estou certa!

Para os mais distraidos, que ainda não aderiram a este tão importante ritual matinal deixo aqui as previsões de hoje. "Be afraid, be very afraid..."

Carneiro
Óptimo dia para começar a construir um labirinto. Toda a gente adora labirintos.

Touro
Bom dia para comprar casinhas de bonecas. Mostre-as com um ar misterioso aos seus amigos e ria maniacamente.


Gémeos
Excelente dia para não responder a nada.É da maneira que aquelas conversas chatas cabam num instante.

Caranguejo
Estranhamente hoje vai ser perseguido por um grupo de coelhos pernetas. Talvez seja melhor deixar de colecionar patas de coelho...

Leão
Vai comer uma sandes um bocado mal confeccionada e esta vai ser a parte mais excitante do seu dia.

Virgem
3 amigas vão reunir-se para lhe fazer uma surpresa que não vai ser assim tão surpreendente porque já leu o seu horóscopo. Assim é a vida.

Balança
Vai encontrar alguém que não via há tempos e quase não a reconhece. Pelo menos sem o chicote e colar de picos...

Escorpião
Este vai ser um dia tragicamente cheio de espirros. Pelo menos vai ter a oportunidade de aprender a espirrar decentemente.

Sagitário
Leve um gravador para as reuniões hoje com frases pré-gravadas. Use-o para responder a perguntas, sempre é menso cansativo e provavelmente ninguém vai dar pela diferença.

Aquário
Vá a uma loja de produtos naturais e compre um daqueles sabonetes de cereais e cenouras. Tente fazer um cozido com eles.

Peixes
Excelente dia para coleccionar talismãs africanos. Nã se preocupe, isso das maldições é só superstição e aquele xamâ da porta ao lado é só um vizinho excêntrico.

E agora que já cumpri a minha boa acção dia dia, vou-me. Vou, mas volto... E vocês, cuidado com estas previsões. Tenham medo, tenham muito medo porque a Srª Dª Gaita é como o Cavaco Silva, nunca se engana e raramente tem dúvidas. Eheheheheh!

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Gaja que é gaja, aceita sempre os conceitos da Gaita! :)
Mas estou com um dilema: se eu fizer o que a experiente Gaita diz, corro o risco de, ao fazer um cozido com sabotetes vegetais, arrotar bolinhas de sabão!!

3:35 da tarde  
Blogger soeumesma said...

Oh cara Olivia mas se calhar lá no fundo é disso que a menina precisa. Se calhar a sua vida precisa de mais bolinhas de sabão... Vai na volta, é só mais de um colorido extra. São tão giras as bolas de sabão. ;-)

3:38 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Não há nada que a Gaita mande fazer chorando... que a Je não faça sorrindo :D e se a gaita me manda não ligar puto a ninguém... so be it (amore tu não leste isto, ok? é obvio que não tás incluido no pacote :S)
Beijos aqui, ali e acolá!

5:13 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A MIM NEM UMA, NEM DUAS, MUITO MENOS 3 amigas a fazerem surpresas... nnaaaaaaaaaaadddddaaaaaaaaaaa......

hmpf.....


lool


beijocas nas mamocas!!

10:26 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Eu vou aprender a espirrar decentemente... nunca se sabe num sitio assim para o... FINO... se espirro com mais ranho do normal corro o risco de levar um insulto!... tipo 'oh, nao seja indecente' lol vou seguir os conselhos da Drª, Srª, Dª Gaita :P

3:35 da tarde  
Blogger António said...

Faltou o meu!
O Capricórnio!
E agora?
Sinto-me totalmente desorientado.
Tenho medo...tenho muito medo!
Ajuda-me!
Salva-me!
ah ah ah

Beijinhos

6:22 da tarde  
Blogger António said...

Uff!...
Que alívio!
Pensei que o Capricórnio tivesse sido saneado do bando dos signos do Zodíaco.
Mas depois do teu esclarecimento fiquei tranquilo.
Já posso viver a Noite de Paz!
eh eh

Beijinhos

2:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

A secção de astrologia da Andreia Gaita é a única coisa de jeito no jornal! :D

Para grande pena minha ela não apareceu no de ontem nem no de hoje!

Andreia onde estáaaas?! Voooooooltaaaaaa!!!

2:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home