2006/12/20

Olha! Já?!

De repente dei-me conta que o SeBemOPenso já tem um aninho. Pois é, o tempo passa a correr até na blogosfera.

Desde a plataforma inicial do Sapo até à mais betinha do Blogger, passaram precisamente 12 meses desde o 1º dia 20 de Dezembro em que eu resolvi criar este blog sem interesse nenhum, a não ser para mim própria.

Tem servido o seu propósito. Tem dado para eu estarvazar estupidezes, para dar azo às parvoeiras que de vez em quando me assolam, para celebrar o meu amor, para vos chatear (aos poucos amigos que me leêm) a cabeça. Enfim, tem sido um fartote! Eu sei, eu sei às vezes isto está um bocado parado mas na introdução do blog eu escrevi logo que isto era um espaço para escrever o que me desse na telha e quando me desse na telha. Há alturas em que o meu telhado não tem assim tanta manutenção, o que é que querem? Ehehehe!

Para quebrar a tradição (minha, pelo menos, como sabem. ehehehe), tendo chegado ao seu 1º ano de vida este blog não vai acabar. Pronto, eu sei, é chato. Vá contenham a vossa desilusão que até parece mal pá...

Portanto, este blog vai andar por cá mais uns tempos, pelo menos enquanto me apetecer escrever e enquanto achar que faz sentido. E é que gosto muito deste cantinho onde tudo me é permitido. Por isso que continue a lamechice, que continue a parvoeira, que continuem por cá poucos leitores... sim, poucos, os que tenho, sem tirar nem pôr. Não queria nem mais nem menos. Leêm-me todas as pessoas importantes para mim. E por isso a todos uma grande beijoca e um obrigado por me aturarem.

Continuem por aí porque "mi blog es su blog". Estejam à vontade mas também não é à vontadinha, hein? lol

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Parabéns linda!!
Espero que continues a esparvoar por tanto tempo quanto o desejares.
Beijo

12:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

EELLAHHH

HIP HIP HURRAYYY


Festa, festa, festa!!!!

pois eh, um aninho... olha, pouco ou muitos, sao bons e a gente gota te tu!!!

beijocas nas mamocas!!!

1:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns pa voce...
nesta data maiiii linda.....
muiitasssss felicidadexxxxxxxx
muiiiitos anuuuuus de bidaaaaaaa!!!

(e como diria alguém que eu conheço, dá-te por muito feliz por me estares a ler em vez de me estares a ouvir ;) topas?? hihihiihihi)


Agora vamos mas é ao que interessa... ondé que anda o bolo? e a bubida? e o striper contratado? heim? sim pq eu ouvi dizer que tu comemoravas os aniversários em grande!!!! heim? heim? cadé?

Beijos aqui, ali e acolá!

3:18 da tarde  
Blogger António said...

Olá!
Pois é assim mesmo.
O tempo passa veloz e muito blogs abrem e fecham rapidamente.
É pena, pois aqui podem deixar-se coisas deveras interessantes.
Uns serão mais lidos (os de poesia, certamente, embora muitas vezes ninguém perceba patavina do poema...ah ah ah...mas é chic)outros, com bastante valor, são-no muito pouco.
Mas as coisas são como são!
Os meus parabéns pelo aniversário e por não desistires.
O meu vai fazer 2 aninhos em Fevereiro...já começou a dizer uma palavrinhas...eh eh.
E não vou desistir!

Beijinhos

Beijinhos

6:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então Parabens!!

Parece que a sintonia não é só em termos de datas...andei aí uns dias a pensar que estava na altura de acabar com o meu blog, mas olha...resolvi ficar por aqui tambem!
Ainda bem que decidiste o mesmo... eu continuarei a passar por aqui!

Beijocas

7:33 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ora viva!

Ok, eu sei que não fui convidado ou sequer tido e achado mas achei por bem passar por aqui para lhe endereçar os parabéns.

Sendo assim, e até porque já estraguei a surpresa: PARABÉNS!

E já agora, peço-lhe encarecidamente que se afste um pouco para lhe fazer uma vénia.

Está óptimo, não se aproxime: VÉNIA!

E pronto, não a apoquento mais e desde já lhe peço sinceras desculpas por este comentário sem contudo lhe dizer que gosto imenso do seu blog e que o visito regularmente.

Digamos que a Cara me é bastante especial, quase como se fossemos íntimos, entende... Não? Pois, sendo assim, quem sabe se não nos cruzamos por aí e então eu explico-lhe tudo tim-tim por tim-tim.

Pois, isto não soa lá muito bem... Dizia eu: esplico-lhe tudo muito direitinho.
Agora parece que me soa melhor, embora a palavra direitinho também seja um pouco erecta demais. Enfim, creio que me fiz enetender se é que me está a perceber.

Já lhe disse que ontem estava muito bonita? Ah, pois não, cabeça a minha... Estava linda! Ou melhor, é muito bonita, mesmo sem a ter visto hoje...

Um abraço daqueles...
shakermaker

8:19 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home