2006/05/03

Sem tempo mas... inspirada.


I'll always think of you
Inside of my private thoughts
I can imagine you
Touching my private parts
With just the thought of you
I can't help but touch myself
That's why I want you so bad
Just one night of
Moonlight, with you there beside me
All night, doin' it again and again
You know I want you so bad
Baby, baby, baby, baby
Oooh I get so high
When I'm around you baby
I can touch the sky
You make my temperature rise
You're makin me high
Baby, baby, baby, baby
Can't get my mind off you
I think I might be obsessed
The very thought of you
Makes me want to get undressed
I wanna be with you
In spite of what my heart says
I guess I want you too bad
All I want is
Moonlights, with you there inside me
All night, doin it again and again
You know I want you so bad
Baby, baby, baby, baby
Oooh I get so high
When I'm around you baby
I can touch the sky
You make my temperature rise, ooh boy
You're makin me high
Baby, baby, baby, baby
I want to feel your heart and soul inside of me
Let's make a deal you roll, I lick
And we can go flying into ecstasy
Oh darlin' you and me
Light my fire
Blow my flame
Take me, take me, take me away


Ai, ai... Aqui a menina anda cheia de ocupações para pôr em dia depois das férias. Mas para não dizerem que sou mázinha deixei-vos aqui a letra de uma música que não me sai da cabeça nestes últimos dias. Vá-se lá saber porquê... Façam o favor de aproveitar a Primavera! ("You're makin' me high" Toni Braxton)

8 Comments:

Anonymous Anónimo said...

eu acho que és a borboleta assanhada


Borboleta assanhada


Estou enganado ou já te topei ?

7:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Acho que me enganei.
O actual Blog da borboleta é

Este

7:37 da tarde  
Blogger soeumesma said...

Pois caro Anónimo, parece que se enganou...

Mas deixe lá que é sempre um prazer ser confundida com a Borboleta, considero-o um elogio. Não somos a mesma pessoa mas somos muito amigas. :)

Fique bem.

10:12 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Ora viva outra vez Cara Sóeumesma...

Bom, eu vou ser cordial e dizer que gostei deste post, embora não esteja a ser de todo verdadeiro.

Sabe, eu não percebo nada de linguas estrangeiras e nunca ouvi esta música, nem tão pouco ouvi falar deste Senhor Toni Braxton.

Talvez seja um emigrante português nos Estados Unidos, digo eu???

Desta letra, só conheço uma palavra, é precisamente BLOW. Já me disseram o que quer dizer e, salvo erro, é uma palavra inglesa obscena.

Estou em querer que esta letra tem algum cariz sexual, o que neste blog é normal, pois fala-se muito aqui de coiso e tal.

Bom fim de semana, e que seja passado na cama, com ou sem pijama.

Um abraço...
SHAKERMAKER

9:57 da tarde  
Blogger Unknown said...

Eu Carlos Barros e a Corpos Editora
Temos muito prazer em te convidar para a Apresentação do Livro "Vazio de Cores" no proximo dia 13 Maio, Sabado, em Vila Nova de Gaia no Sound Caffé (Praia da Madalena)

10:58 da tarde  
Blogger FZ said...

> Desta letra, só conheço uma palavra, é precisamente BLOW. Já me disseram o que quer dizer e, salvo erro, é uma palavra inglesa obscena.

Amigo ShakerMaker: não acredite em tudo o que lhe dizem! "Blow" quer dizer simplesmente "soprar" (como o vento)...

;>)

(sou mauzinho... I know...)

Beijokas 'ventanosas' à Só Eu Mesma. :>)

3:55 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Muito amigas.....;
mmhhhhhhh


Suspeito.., muito suspeito...,

Querem ver que eu topei mesmo.., he he he he

11:35 da tarde  
Blogger soeumesma said...

Ora Caro Shakermaker, eu a´té lhe podia responder quanto a mais uma indirecta do cariz sexual que o amigo vê em todos os meus posts mas felizmente o meu caro Fz já se adiantou...vê como ele sabe? Aprenda. Quanto ao autor da música, é uma autora e terei todo o prazer em apresentar-lhe esta música um dia destes e depois traduzo já que eu bem conheço que o carissiomo não fala estrangeiro... Um beijo daqueles.

Caro Carlos, muito obrigado pelo convite mas visto que estou um bocadinho longe vai ser impossível. Desejo-lhe no entanto as maiores felicidades.

Olarecas Fz: Obrigado por esclareceres mais uma alminha confusa. Esta gente só pensa em sexo pá! lol Beijocas

Caro o tal, Não, não acertou. Quando digo amigas é no sentido real. Conhecemo-nos por ai e ficámos amigas. De vez em quando até almoçamos juntas veja lá. Fique bem e mais esclarecido, espero.

11:53 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home