2006/03/22

Vícios e Vontades

Olho-te ali quieto
Estás ainda tapado mas só olhando imagino-te
Sei-te de cor, visualizo-te como se te visse mesmo
Ai, essa tua forma que me enlouquece
Essa tua forma meio arredondada
Essa pontinha saborosa
Já estou a salivar só de pensar
Dão-me calores ao imaginar-te na minha boca
E tu tão sossegado, parado
Nem imaginas as vontades que em mim provocas
És um vício, será?
Será que por muito que tente não te consigo resistir?
Imagino-me lentamente a destapar-te
Com cuidados e antecipação
Corre um arrepio na minha espinha
É a excitação do prazer adivinhado
Vejo-me a olhar-te
Tu, já ali exposto ao meu desejo
Não posso resistir mais
Não quero resistir mais
Porquê negar-me ao prazer que só tu me dás?
Avanço para ti decidida
Uma mulher que sabe o que quer
E quer lambuzar-se contigo
Arranco o que te cobre
Agarro-te febrilmente o pau
Antecipo já o prazer da minha boca
Essa extremidade que pede a minha língua
Lambo-te devagar
Por fim abocanho-te completamente
É uma delícia chupar-te assim
Uhmm… estou lambuzada
E tu ali apenas objecto do meu prazer.
Ai, ai adoro chupas de morango!

12 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora viva Cara Sóeumesma... Devo dizer-lhe que por momentos pensei estar no HTW em versão branca. Contudo, este blog não é tão ordinário como o meu e a verdade acabou por vir ao de cima. Ou melhor dizendo, mais abaixo, e concretamente no fim. Realmente, as porcarias que as mulheres põem na boca... Cso não saiba, os chupas (Não, não me estou a referir ao meu mano) contêm muitos corantes, que por sua vez têm alto valor calórico, cerca de 537Kcal. Já para não falar de 6,2g de proteínas e 36,2g de lípidos. Além disso a glucose ultrapassa 3,4g do que deve ser digerido duma só vez. Acontece que, também mancha os dentes e tinge as pupilas gostativas, já para não falar na sacarose que se aloja por entre os dentes. Bom, posto isto, espero que esteja ciente nos riscos que corre quando sorve febrilmente um chupa. Na minha opinião, seria bem melhor deliciar-se com outras coisas redondas, como por exemplo Bombocas. Mas claro, para isso teria que gostar de chocolate. Porém, quem sou para lhe indicar o que leva à boca, tenho a certeza que sabe o que é melhor para si. Um abraço... SHAKERMAKER

12:06 da tarde  
Blogger soeumesma said...

Ora viva caro Shakermaker, descanse que eu sei bem as calorias que os chupas (e não estou a falar no seu mano) têm. Quanto às manchas basta ter cuidado como em qualquer outra situação... Há manchas manhosas que teimam sempre em ficar como prova mas nada que uma limpadela discreta ou um bom lavar de dentes não tire.
Chocolate não é para mim, mesmo...
Quanto às outras coisas que levo à boca, enfim sim, sei o que faço e o que é bom para mim mas se calhar tenho que repensar algumas das coisas...lol
Fique bem.

1:18 da tarde  
Blogger Helluah said...

tu já sabes que eu nao conseguia lamber e chupar muito.. é certo e sabido que eu abocanho tudo, a prova está quando algures em vesperas de um fim de semana radical lá para o norte, abocanhei de tal forma violente um objecto falico, rijo, que parti os meus dentes... e a porra da tampa do frasco de verniz nem se moveu! é preciso ter azar... mas nao pense que melhorei desde ai.. naaa.. abocanho os chupas todos!

5:13 da tarde  
Blogger XupaNuPipi said...

Nunca me tinha vindo aqui,mas parece que somos sem saber da familia do Zuko, logo somos aparentados.E que melhor começo para um relacionamento senão com uma xupadela, seja lá onde for.Pessoalmente prefiro saborear antes de xupar, gosto do cheiro a baunilha-morango, de sentir a forma que se vai desvanecendo lentamente,do suco doce que se derrete enquanto se passa a ponta da lingua, com medo que o momento de prazer seja o ultimo, ou que alguem nos venha acordar de repente e diga, posso xupar também?Mas isso já seria um bacanal, e como sou muito cioso do que xupo cocerteza que levaria a mal, mesmo se fosse o meu mano, ou especialmente se fosse ele, não deixaria que ele lhe tocasse, o malandro de certeza que mo quereria roubar.Não ligues à palestra nutricional dele, ele sabe melhor que eu que essas calorias são queimadas se xuparmos com gozo.E depois de tanto disparate já só me apetece mesmo xupar....vou ali já venho.Beijos e abraços

5:35 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Hoje é dia de comentar, por isso aqui estou. Epá, eu não quero ser minhoquinhas mas parece-me que este post tem um segundo sentido de cariz sexual. Ora, isso não só atenta contra os meus bons costumes como me escuso em tecer uma opinião acerca do que li aqui. Ainda bem que reparei a tempo de tecer qualquer comentário sobre este post... Estou de tal forma incomodado que até fiquei corado, tal e qual da cor desses lábios carnudos que me tatentam ao pudor. Não me leve a mal, mas este blo é assim a atirar para o depravado não é? Obrigado.

7:33 da tarde  
Blogger soeumesma said...

Olá gaja boa! então e eu não sei o que tu gostas de abocanhae? lol Se bem me lembro nesse fds abocanhou-se tanto que até me lembro (e há fotos para o provar) de muitas línguas terem ficado azuis e verdes e vermelhas...ehehehehehe.
BEijocas nas mamocas lindinha.

10:18 da manhã  
Blogger soeumesma said...

Olarecas Senhor Xupa! Seja bem-vindo aqui à tasca. Pois parece mesmo que somos aparentados, quem diria? ahahahah
Eu cá sou mais voraz e deixo o para saborear enquanto chupo mesmo. O que fazer? É um vício que não consigo controlar. Estou consigo, isso gente a mais também é demais para mim... o ideal sou eu só mais o objecto do meu prazer e ninguém fica defraudado.lol
Eu não liguei nada à cantilena nutricional do seu mano, esteja descansado e só não lhe falei das calorias queimadas porque tenho uma leve impressão que ele sabe bem disso. lol
Pois espero que as suas chupadelas tenham sido boas e volte sempre!

10:22 da manhã  
Blogger soeumesma said...

Bom dia caro Suino.
Temática com segundo sentido de cariz sexual?
Atentado a bons costumes? Post de fazer corar?
Acha mesmo que este blog é depravado? Eu cá escrevi sobre chupas de morango cá para mim com essas ilações todas que retirou o amigo é que tem uma mente depravada. Penso eu de que...
Volte sempre.

10:25 da manhã  
Blogger desabafos said...

Delicioso este teu post.

1:12 da tarde  
Blogger Unknown said...

goto dos lolipops

8:17 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

não podia estar mais de acordo! adoro chupas, então de morango...ui, já me estou a babar! e aquele que é de morango e natas? ui...tenho que ir...fizeste-me crescer água na boca!

1:44 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Depois disto o que fica... Eu não fico de certeza.
Oh Valquíria, ande cá que esta menina pos-me aos pulos... mas traga as joelheiras... Tá!?

3:34 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home