2006/04/19

Matar saudades

Contei os dias, as horas e até os minutos
Ensombrei a felicidade com a tua ausência
Teve de ser assim mas não torno a ir sem ti
Não volto a dar à saudade tanto alimento
O hábito das pequenas ausências não ajudou
O som da tua voz lembrava-me mais o suplício
Tinha finalmente chegado o dia
Dizer adeus aos velhos amigos e correr
Correr para de novo abraçar o meu amor
Seis horas me separavam da minha cidade
Mais doze me separavam de ti
Paciência, fui paciente
Afinal nada custa quando já estamos tão perto
O teu sorriso quando chegáste
O beijo e abraço que me deste
Tudo foi apagado, estava no meu lugar
Tinhamos as horas pela noite dentro
Para matar todas as saudades
E assim foi, mas ainda quero mais.



Voltei! E agora vim matar as saudades desta tasca. Beijocas.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sejas bem regressada!
Olha lá, tosta date diste algo????

12:14 da tarde  
Blogger soeumesma said...

Obrigado lindo.

E não é que diz! É pra quando, pra quando?

Beijos

3:25 da tarde  
Blogger FZ said...

I'm baaack! :>)

3:55 da tarde  
Blogger Helluah said...

qd eu te apanhar, ai sim, e que vamos matar saudade!! ai ai.. anda ca minha grossa.....beijocas nas mamocas!

12:47 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Ora viva Cara Sóeumesma...

Pois é, matar saudades é muito bom, sabe bem e não dá cadeia. Aliás, é o único crime homicida que não tem castigo ou setença no código penal.

Quer me parecer que a Cara Sóeumesma é uma mulher muito impaciente... O que são doze horas comparadas com o prazer, quando este tem hora marcada? Absolutamente nada, e já reparou que há quem espere e desespere e depois fica com uma mão atrás e outra à frente...
Ou será que é ao contrário, uma mão à frente e outra atrás? Que se lixe, tanto faz!

Bom, é impaciente e insatisfeita, pois ainda por cima quer mais... Depois dizem que os homens estão cada vez piores na cama e são muito pouco românticos?!
Pudera, não lhes dão tempo para recuperar e descansar, e muito menos para pensar em algo para agradar ou surpresas para namorar.

Olhe, oxalá esse seu "objecto" de prazer esteja à altura da sua insaciabilidade e não tenha quaisquer problemas cardíacos com tanto desgaste corporal derivado à sua ávida hormonal.

Seja bem-vinda, o seu lugar é aqui, em Portugal. Mais perto dele, mais perto do que é importante, tal como a TMN.

Um abraço...
SHAKERMAKER

9:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home