2006/03/17

Avarias

O raio da máquina de lavar roupa lá de casa avariou-se. Que raio de altura para isto acontecer... Agora com este tempinho da treta ter de lavar roupa à mão não está mesmo com nada, só vos digo!

Ao fim de muito quebrar a cabeça para arranjar uma solução (até porque há pilhas de roupa para serem lavadas este fim-de-semana) lá conseguimos desencantar um daqueles tanques do tempo da avozinha. É claro que não há bela sem senão e tinha de haver mais um problema... Pois o dito tanque não tinha aquela famosa parte em que se esfrega a roupa. Bolas, bolas!

Mas como o fim-de-semana me deixa sempre inspirada, pensei, repensei e voltei a pensar e achei a solução perfeita... Convidei este menino para ir lá passar o fim-de-semana, assim sempre tenho onde esfregar... a roupa, pois claro! ;)





Fiquem bem e bom fim-de-semana!

4 Comments:

Blogger Noir Infini said...

Há males que vêem por bem...

8:29 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

que sejam TEUS.......

Toma.
Queres?
Podes fazer com eles o que quiseres.
Se quiseres os meus lábios, eles serão teus.
Usa-os!
Usa os meus lábios como lábios de estimação.

Nos teus lábios.
Nos teus seios.
Nas vigias do teu ventre.
Baixo.
Cima.
Trás.
Frente.
Como lábios que descobrem, num repente, o vulcão...

Mas - por favor - meu Amor...
Não os ensines a dizer: Não

10:25 da manhã  
Blogger Helluah said...

bem, a modos que com um tanquito desses nao me importava de lavar a roupa a mao...quem diz a mao, diz com outras partes do corpo, quem diz roupa diz sem roupa...

11:52 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

ah...se todos os problemas fossem resolvidos assim...queria que a minha maquina da roupa dse estragasse a toda a hora!!! ;o)

1:45 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home