2006/11/02

Baaaaaaaaaaaaaackkkkkkkkkkk!


Pois, é. "O prometido é de vidro" e por isso cá estou eu a dar notícias. Não são muitas, não são as melhores mas são as possíveis...

Eu juro que volto com mais inspiração um dia destes mas entretanto quero só deixar aqui um desabafo:

Raios partam mais a paprika!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Conselho de amiga: se algum dia passarem pela Hungria tenham medo, mas mesmo MUITO medo da paprika e da aguardente de pêra... Nunca substimem os efeitos destes venenos no vosso sistema digestivo. A sério... mesmo...

Agora vou até ali acabar de "ressacar" e depois volto. Beijocas e fiquem bem!

4 Comments:

Blogger VF said...

Define-me aguardente de pêra.

Não será aquela coisa do tipo alcool puro?
E depois para disfarçarem, colocam uma pêra lá dentro!?
Já provei coisas muito esquisitas por essas bandas, eu sei a que te referes!

As melhoras amiga!

7:29 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

hum hum... pois... tá... paprika né?? hum hum... pois... tá...
Falta de treinos é o que é!
beijos aqui ali e acolá!

8:06 da tarde  
Blogger Ana said...

Wellcome back, my dear!

Obrigada pelo comment e tens razão...quanto mais velhas, melhores! Hehehe

Com que então a ressacar, hein? Imagino!
Espero que melhores rapidamente e comeces a contar as novidades.

Beijocas

11:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Então, então..?? Essa inspiração onde anda?? Continuo á espera de ver aqui uma novidade!

Beijos

10:48 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home