2006/09/27

Momento Esquizofrénico

Tudo começou com Pepi, Luci, Bom e Otras Chicas del Montón (grupo estranho... e o porquê de se intitularem desta forma nunca ninguém soube). Eram esses grandes malucos que andavam sempre em pandilha perdidos num Labirinto de Paixões cheios de Maus Hábitos.

A rambóia era tanta que os que os rodeavam muitas vezes questionavam: “Que Fiz Eu Para Merecer Isto?”.

Vai um dia chega à cidade um Matador, que versado na Lei do Desejo, deixou todas as Mulheres À Beira de Um Ataque de Nervos! Elas enlouqueceram. Pulavam, gritavam “Ata-me! Ata-me!”, formosas nos seus Saltos Altos.

Mas de lá chegou uma que se destacou. "Era ela, a Kika" - pensou - "a que sabe a Flor do Meu Segredo e que me deixa em Carne Trémula". Já tinha ouvido falar na profecia da mulher que seria a sua queda.

Ele estava de tal forma apaixonado que tudo queria partilhar com ela. Chegou a dizer-lhe “Vou contar-te Tudo Sobre a Minha Mãe”. A moça encheu-se! Era demais… Ela não queria tanta informação e vai daí respondeu-lhe: “Fala com Ela, ora!”.

Ele achou que era Má Educação mas sabia que nunca ia deixar de Voltar àquela cidade para a ver…


P.S. Porque... porque me apeteceu! E porque gosto muito dele, como facilmente se pode constatar. ehehehe.

6 Comments:

Blogger Helluah said...

Oh amiga.... eu continuo a gostar de tI!

5:03 da tarde  
Blogger Helluah said...

ah, beijocas nas mamocas

5:04 da tarde  
Blogger JPS said...

E será que vão VOLVER?

5:28 da tarde  
Blogger vinte e dois said...

Opá, não deu para perceber de quem estavas a falar! ;D

2:54 da manhã  
Blogger Macambúzia Jubilosa said...

Mas olha..ficou interessante a construção do texto com os nomes dos filmes

:)

12:28 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

LOL

O texto está um espectáculo! Parabéns, nina!


***

11:21 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home