2006/09/04

Porque sim


Romance e Cigarros” é um musical indecente que conta uma história de amor.

Nick (James Gandolfini) é um metalúrgico de Nova Iorque casado com Kitty (Susan Sarandon), uma mulher forte mas gentil com quem tem três filhas crescidas. Mantém também, em segredo, um caso ardente com a escaldante Tula (Kate Winslet).

Quando Kitty o apanha com Tula exige-lhe um compromisso e Nick encontra-se prisioneiro dos seus desejos mais primários.

Possuidor de um coração bondoso, terá de encontrar rapidamente uma forma de reconquistar a família, correndo o risco de chegar demasiado tarde.

Esta romântica aventura contém canções que são autênticos hinos dos nossos tempos - James Brown, Janis Joplin, Engelbert Humperdinck, Tom Jones, Bruce Springsteen e muitos outros - e que iluminam os desejos e sonhos mais profundos dos personagens.

Realização: John Turturro
Com: James Gandolfini, Susan Sarandon, Kate Winslet, Steve Buscemi, Mandy Moore, Bobby Cannavale, Mary-Louise Parker, Aida Turturro, Eddie Izzard e Christopher Walken.

Resta dizer que o filme é produzido pelos irmãos Cohen.

Já vos agucei a curiosidade? Se não, devia... muito bom, muito bom mesmo. E olhem que os musicais e eu nem nos damos bem. Obrigado amor, tu e o teu bom gosto (depois do bom gosto em mulheres, que revelaste na escolha da namorada que tens, o do cinema prova-se a cada dia que passa... ehehehehehe) sempre em grande!

4 Comments:

Blogger Helluah said...

eu tb gostaria de ver esse filme :(

11:22 da manhã  
Blogger Macambúzia Jubilosa said...

Por acaso musicais é coisa que eu também nunca consegui gostar...

Ora então estão ali os gajos todos a conversar e tal e de repente começam a cantar assim do nada? e onde está a orquestra?

Não sei...sempre achei aquilo um bocadinho patético...mas pronto...

Mas sendo dos Irmãos Cohen...

...mais um a ver...

2:41 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Claro que nada tem a ver com o assunto, mas... acho que vou adorar este filme. Não sei... a capa tem qualquer coisa que... Não sei... ;>)

***

Vu Jà Dé – O FZ Blog

3:20 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

geralmente´, musicais só os clássicos. é muito difícil gostar de um musical actual.

6:41 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home