2006/07/13

Amo-te pois.

Sei que tudo nem sempre é o que parece.

Que por trás de cada face há uma vida, de cada fachada uma história, há sempre algo por contar que nem sempre se vê.

Sei que muitas vezes pequenas coisas valem mais do que pensamos no nosso viver muitas vezes taciturno.

Sei e sei-o porque mo mostraste.

Aprendi que há expressões que dizem tudo sem a necessidade de uma única palavra. Que a felicidade estampada em alguns rostos com que me cruzo me faz sorrir ainda que esses rostos sejam desconhecidos.

Aprendi que há sempre vários lados da mesma história e que conhecer alguém é também conhecer a sua história. Ainda que ela seja contada sem palavras, com olhares, com sorrisos, com lágrimas…

Aprendi que um dia de sol é verdadeiramente bonito e que os dias cinzentos não apagam a luz e o calor de dentro de mim, tu que me incendeias.

Aprendi que nem um dia de rotinas enfadonhas consegue apagar a felicidade de encarar um novo dia contigo ao meu lado.

Aprendi que até ver o mar me acalma mais se a tua mão estiver sobre a minha. Que a leitura de um jornal faz outro sentido se estiveres lá para partilharmos opiniões.

Aprendi há muito que não, não somos iguais mas que temos o que falta um ao outro e a generosidade de o partilhar.

Aprendi que não deixamos de ser quem somos, não abdicamos da nossa individualidade, mas sei também que o “nós” nos melhorou. Juntos somos o que somos, talvez ainda não tudo aquilo que um dia poderemos vir ainda a ser. Mas os passos são firmes e juntos chegamos lá.

E vês? Ainda não nos perdemos um do outro…


3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Ora viva Cara SóEuMesma...

Pois, o amor é assim, uma constante partilha, a maneira como preenchemos as lacunas e tiramos proveito das virtudes de quem gostamos.

Sabe, eu não quero ser intrometido, mas devo-lhe dizer que também tenho um amor como este. Contudo, talvez não tenha a sua habilidade para o descrever em palavras, mas pode acreditar que o sinto da mesma forma. Por isso, estas bem poderiam ser as minhas frases, tal e qual, sem desviar sequer uma vírgula.

Adorei este seu post e, sem querer abusar da sua confiança, posso-lhe dizer que depois de o ler, fiquei ainda mais apaixonado.
Quem diria, já viu...
Afinal, o shakermaker, que é bruto quanto bronco e bera quem nem uma besta, também tem sentimentos.

Outra coisa, eu sou o seu visitante número mil e pretendo saber se tenho direito a prémio. Sei lá, talvez algo do género, dois bilhetes de avião para um destino paradisíaco... Ou se for pedir demais, posso também contentar-me com um passeio a dois até ao aeroporto para ver os aviões aterrar.

Bom, enquanto finge que pensa nisso, eu vou andando, mas pode ter a certeza que levo as suas palavras guardadas no coração. Sim, o shakermaker também tem um desses orgãos vitais, oiça então...

BUM, BUM, BUM, BUM, BUM, BUM, BUM, BUM, BUM, BUM,BUM, BUM, BUM, BUM, BUM, BUM, BUM, BUM, BUM, BUM, BUM

Um abraço...
SHAKERMAKER

6:49 da tarde  
Blogger JPS said...

:-D

2:04 da tarde  
Blogger Helluah said...

coisa mais linda....beijocas nas mamocas

6:53 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home